- Av. Tiradentes, 330 - Jd. Shangri-lá - Londrina - Paraná
- (43) 3327-0771 / 3327-2020 / Fax: (43) 3328-7650
Nenhum produto no carrinho.
Você ainda não tem produtos no carrinho. Adicione alguns para aproveitar a experiência.
Termos e Condições Gerais
Estoque
Nosso site possui diversos produtos cadastrados. Porém, por questões de fornecimento ou atualização, pode ocorrer indisponibilidade temporária de algum item.
Se isso acontecer após a compra, entraremos em contato para oferecer:
- Reembolso do valor pago
- Escolha de outro produto similar
- Ou aguardar a reposição do item
Obs.: Estoques da loja física e do site são independentes.
Promoções
- As promoções podem ter prazo limitado, quantidade restrita e condições especiais (ex.: produto sem troca);
- As condições serão informadas na divulgação da promoção;
- Promoções do site podem ser diferentes das da loja física;
- Em trocas ou devoluções, será considerado o valor pago na promoção, não o preço original.
Garantia dos Produtos
- Garantia de fábrica conforme o fabricante;
- Válida mediante apresentação da Nota Fiscal e cumprimento do manual de uso;
- Defeitos por mau uso, falta de manutenção ou uso inadequado não são cobertos.
Garantia dos Produtos STIHL
- Garantia Legal: 3 meses contra defeitos de fabricação (art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Garantia Adicional STIHL: + 9 meses para quem compra online e aceita os termos, totalizando 1 ano de garantia;
- Garantia Estendida (até 2 anos):
- Para ter mais 12 meses adicionais (total 24 meses), é necessário realizar uma orientação presencial de uso e montagem em uma loja autorizada STIHL em até 30 dias após a compra e antes do primeiro uso.
Exceções: Alguns modelos não participam da garantia estendida. Consulte as condições no site da STIHL ou conosco.
Como acionar a garantia:
- Vá até uma assistência técnica autorizada STIHL;
- Leve a nota fiscal;
- O transporte do produto é por conta do cliente.
Importante:
- A garantia cobre apenas defeitos de fabricação;
- Não cobre mau uso, desgaste natural ou manutenção inadequada;
- Caso o problema não esteja coberto, os custos de reparo serão por conta do consumidor.
Central de Atendimento STIHL: 0800 707 5001 (segunda a sexta, das 08h às 19h).
Prazos de Entrega
- Informados no momento da compra, podendo variar conforme disponibilidade e região;
- Pedidos enviados apenas após confirmação do pagamento;
- Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região;
- IMPORTANTE: os produtos são entregues das 8h às 18h.
Correios Sedex / PAC
É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.
Transportadora
Lembramos que nossas entregas são realizadas nos dias úteis e em horário comercial. É fundamental que exista alguém acima de 18 anos no endereço especificado.
Cliente recebe código de rastreio para acompanhamento.
Conferência e Recebimento
Recomendamos conferência da embalagem e produto no ato da entrega.
Eventuais avarias ou divergências devem ser registradas com a transportadora e comunicadas à Maglon.
Retirar na loja ou Parceiros
A Maglon Motoserras Ltda disponibiliza a opção de retirada do pedido no endereço abaixo:
- Endereço: Avenida Tiradentes, 330 – Jardim Shangrilá – Londrina – PR – CEP 86070-545
- Comercial Jabuti – Ibaiti/PR
- Castor Motosserras – Cambé/PR
IMPORTANTE: O cliente deve se atentar ao prazo de liberação do pedido para retirar na loja.
Para retirada do pedido, o cliente deverá procurar o balcão de atendimento da loja online e apresentar:
- Pessoa Física: Documento original com foto; retirada por terceiros somente com termo de autorização por escrito assinado pelo comprador.
- Pessoa Jurídica: Autorização assinada pelo responsável da empresa + documento original do retirante.
Frete grátis para compras de equipamentos que necessitam de entrega técnica em um raio de até 150km.
Após escolha da modalidade “retirar na loja”, não é possível alterar a forma de entrega.