Termos e Condições Gerais

Estoque

Nosso site possui diversos produtos cadastrados. Porém, por questões de fornecimento ou atualização, pode ocorrer indisponibilidade temporária de algum item.

Se isso acontecer após a compra, entraremos em contato para oferecer:

  • Reembolso do valor pago
  • Escolha de outro produto similar
  • Ou aguardar a reposição do item

Obs.: Estoques da loja física e do site são independentes.

Promoções

  • As promoções podem ter prazo limitado, quantidade restrita e condições especiais (ex.: produto sem troca);
  • As condições serão informadas na divulgação da promoção;
  • Promoções do site podem ser diferentes das da loja física;
  • Em trocas ou devoluções, será considerado o valor pago na promoção, não o preço original.

Garantia dos Produtos

  • Garantia de fábrica conforme o fabricante;
  • Válida mediante apresentação da Nota Fiscal e cumprimento do manual de uso;
  • Defeitos por mau uso, falta de manutenção ou uso inadequado não são cobertos.

Garantia dos Produtos STIHL

  • Garantia Legal: 3 meses contra defeitos de fabricação (art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Garantia Adicional STIHL: + 9 meses para quem compra online e aceita os termos, totalizando 1 ano de garantia;
  • Garantia Estendida (até 2 anos):
    • Para ter mais 12 meses adicionais (total 24 meses), é necessário realizar uma orientação presencial de uso e montagem em uma loja autorizada STIHL em até 30 dias após a compra e antes do primeiro uso.

Exceções: Alguns modelos não participam da garantia estendida. Consulte as condições no site da STIHL ou conosco.

Como acionar a garantia:

  • Vá até uma assistência técnica autorizada STIHL;
  • Leve a nota fiscal;
  • O transporte do produto é por conta do cliente.

Importante:

  • A garantia cobre apenas defeitos de fabricação;
  • Não cobre mau uso, desgaste natural ou manutenção inadequada;
  • Caso o problema não esteja coberto, os custos de reparo serão por conta do consumidor.

Central de Atendimento STIHL: 0800 707 5001 (segunda a sexta, das 08h às 19h).

Prazos de Entrega

  • Informados no momento da compra, podendo variar conforme disponibilidade e região;
  • Pedidos enviados apenas após confirmação do pagamento;
  • Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região;
  • IMPORTANTE: os produtos são entregues das 8h às 18h.

Correios Sedex / PAC

É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino.

Transportadora

Lembramos que nossas entregas são realizadas nos dias úteis e em horário comercial. É fundamental que exista alguém acima de 18 anos no endereço especificado.

Cliente recebe código de rastreio para acompanhamento.

Conferência e Recebimento

Recomendamos conferência da embalagem e produto no ato da entrega.

Eventuais avarias ou divergências devem ser registradas com a transportadora e comunicadas à Maglon.

Retirar na loja ou Parceiros

A Maglon Motoserras Ltda disponibiliza a opção de retirada do pedido no endereço abaixo:

  • Endereço: Avenida Tiradentes, 330 – Jardim Shangrilá – Londrina – PR – CEP 86070-545
  • Comercial Jabuti – Ibaiti/PR
  • Castor Motosserras – Cambé/PR

IMPORTANTE: O cliente deve se atentar ao prazo de liberação do pedido para retirar na loja.

Para retirada do pedido, o cliente deverá procurar o balcão de atendimento da loja online e apresentar:

  • Pessoa Física: Documento original com foto; retirada por terceiros somente com termo de autorização por escrito assinado pelo comprador.
  • Pessoa Jurídica: Autorização assinada pelo responsável da empresa + documento original do retirante.

Frete grátis para compras de equipamentos que necessitam de entrega técnica em um raio de até 150km.

Após escolha da modalidade “retirar na loja”, não é possível alterar a forma de entrega.